ISTnanosat-1 premiado pela URSI Portugal

A equipa do ISTnanosat apresentou a concurso ao 13.º Congresso do Comité Português da URSI o artigo ISTnanosat-1 “The first Portuguese University Cubesat”. Este trabalho mereceu a avaliação muito positiva do júri tendo sido premiado. Eis a comunicação que foi dirigida à equipa do ISTnanosat-1, onde a AMRAD é parceira.

Caros Candidatos

Na sequência da candidatura ao Prémio ANACOM URSI Portugal informo que o Júri de avaliação deliberou atribuir o Prémio ANACOM URSI Portugal, na edição de 2019 ao trabalho ” ISTSat-1 – The First Portuguese University CubeSat “.

Uma saudação muito especial a todos os que nos honraram com a sua candidatura e a quem queremos testemunhar o nosso mais profundo agradecimento. Na verdade este ano tivemos bastantes trabalhos a concorrer de elevada qualidade. O Comité Português da URSI felicita toda a equipa responsável pelo trabalho premiado, que se revelou de excelente qualidade e rigor científicos, clareza, transversalidade e agregador, culminando com a sua aplicação prática.

Está previsto que, o representante do grupo, João Paulo Monteiro, disponha de 5 minutos para fazer breve apresentação (tipo pitch) na sessão de encerramento do 13.º congresso do Comité Português da URSI que terá lugar no dia 17 de dezembro de 2019, no Ramada Lisbon Hotel, em Lisboa (Olaias), pelo que agradecia que me confirmasse da sua disponibilidade. Pedia-lhe, ainda, que me enviasse um parágrafo para divulgação em nota de imprensa sobre o trabalho.

 Convidamos todos vós a assistirem ao nosso 13.º congresso do Comité Português da URSI que terá lugar no dia 17 de dezembro de 2019, no auditório do hotel Ramada, em Lisboa (Olaias). A participação é gratuita e aberta a todos os interessados, apenas sujeita a inscrição prévia, a efetuar até 13 de dezembro através do formulário disponível no sítio da ANACOM na Internet em 13º Congresso do Comité Português da URSI.

 Estou ao dispor para qualquer questão adicional.

Obrigada, Luísa Mendes

(Presidente do Comité Português da URSI)

Publicado em AMRAD