Um Centro Espacial no concelho de Oeiras
A instalação e funcionamento permanente de uma estação para o rastreio de satélites, nasceu em 2005 de um projecto de parceria, originalmente promovido por diversos professores universitários do IST-TAGUS, em colaboração com a AMRAD e outros profissionais de engenharia …
