A AMRAD consciente da sua pequena dimensão enquanto organização não-governamental (ONG), acolhe de braços abertos todas as sinergias que sejam susceptíveis de promover a cooperação e o entendimento cultural, tendo por fim o desenvolvimento e o bem-estar social.
AMRAD não dispõe de absolutamente nada para oferecer em troca, para além do trabalho Voluntário, e daquilo que de forma organizada nos propomos fazer, com o fim único de elevar a ciência e a tecnologia, entre os amadores de Rádio que falam a língua portuguesa.
Desejamos aprofundar esse espírito de inter-ajuda, e para tanto acolhemos, segundo os critérios definidos pelos nossos estatutos, todos aqueles que se manifestam interessados em trabalhar pela defesa dos valores que defendemos e promovemos, seja na União Europeia (Portugal) ou noutro país.
Neste contexto, a presente direcção da AMRAD, durante a última sessão executiva de 22 Setembro de 2006, deliberou unanimemente, aprovar a candidatura de mais um colega brasileiro com formação técnica na área da electrónica, trata-se de Domingos Alberto Richieri Nuvolari, ZZ6KBC, na categoria de Sócio Curador.
AMRAD em Páginas Sociais