Assembleia-geral da AMRAD elege novos órgãos sociais para o biénio 2009 – 2010. Celebrações do 8º Aniversário estiveram na base de mais uma sessão de trabalho que decorreu no Centro Espacial Português em Oeiras.
AMRAD analisa novas estratégias para a promoção da educação e cultura da ciência e tecnologia, tendo por meio a interdisciplinaridade que o Radioamadorismo nos permite potenciar. Analisando a evolução e os modelos de intervenção, define uma nova estratégia, aquela que deve prosseguir.
Virando-se para o exterior, a AMRAD reconhece e decide homenagear a obra e a dedicação que muitos cidadãos anónimos, titulares do serviço de amador e amador de satélite, que dentro e fora do movimento associativo, durante toda a sua vida, se viriam a dedicar quer a causas comuns, quer ao serviço cívico de manifesto pendor educativo e interesse público, em tudo aquilo que o Radioamadorismo consubstancia na sua própria multidisciplinaridade.
Neste contexto, a assembleia-geral da AMRAD elege e homenageia um conjunto de cidadãos, uns activos, outros a título póstumo, saudosamente recordados, numa justa e merecida homenagem ao Amador da Rádio dos últimos 50 anos, e que oportunamente será tornada pública.
Na imagem de grupo, em cima, os novos corpos sociais e assessores técnicos da AMRAD para o próximo biénio.
AMRAD em Páginas Sociais